Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por MarcinhoGomes
#89131
Boa tarde!
Não achei tópico sobre este tema, então gostaria de pedir um auxílio caso alguém já tenha se deparado com este erro.
Tenho um site no OC3032 que eu acompanho com alguma frequência no Google Search Console e tem um tempo que ele está mostrando essa mensagem de erro abaixo:
=================================================================
" O sitemap pode ser lido, mas contém erros
URL inválido
1 instância
Esse URL não é válido. Corrija-o e reenvie.
Exemplos
URL:
Linha 1
Tag pai:
image
Tag:
loc
=================================================================

Alguém já se deparou com este erro (no google search console) e sabe dizer como fazer a correção? Antes desse erro a coluna "ultima leitura" do sitemap era diária, agora passam-se semanas sem ler e atualizar o número de links.
PORÉM o site tem hoje quase 17 mil links de produtos (somando departamentos, marcas, etc, chega a uns 18 ou pouco mais), só que na pesquisa no google "site:meudominio.com.br" aparece apenas 8500 referências (de um total de 17 mil). Minha suspeita é que este erro possa estar causando isso.

JÁ NO BING TOOLS MANAGER não aparece erro nenhum e mostra perfeitamente o total de url (de produtos) que o site tem atualmente pela leitura do sitemap, mesmo considerando url de produtos adicionados mais recentemente.

Alguém sabe dizer o que pode ser feito para corrigir esse erro na leitura do sitemap? Ou se este erro interfere na indexação das páginas do site pelo google?

Deixo minha gratidão pela cortesia, pessoal. Muito obrigado!

@MarcinhoGomes

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]