Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por regiskawe
Mensagens
#89222
Olá a todos!
Gostaria de criar manualmente os campos CPF e DATA com as respectivas máscaras em Detalhes da sua conta(Finalizar o Pedido), qual o caminho e arquivo?
Versão 3.0.3.3
Editado pela última vez por regiskawe em 19 Abr 2021, 07:44, em um total de 1 vez.
Por regiskawe
Mensagens
#89226
Então @Adamo, referente a criação dos campos tranquilo, estou fazendo de acordo com o link que me enviou...

No caso eu gostaria de incluir as máscaras via FTP tendo em vista que por módulos não está sendo possível na minha loja( estou usando esse https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=22733), ou seja ao finalizar o pedido e clicando em continuar simplesmente trava o cadastro e só funciona eu desinstalando o módulo.

Eu gostaria de saber o caminho e os arquivos pra eu inserir manualmente.
#89232
Quando instalo por exemplo a extensão Masked Fields Brazil do link mencionado anteriormente, simplesmente quando é clicado em Continuar fica parado eternamente com a mensagem Carregando, quando desinstalo essa extensão volta ao normal.
Imagem
Avatar do usuário
Por denisbr
Mensagens
#89233
Deve estar dando algum conflito.

- Veja no painel de administração, em Configurações > Manutenção > Logs
- Abra o debug do seu navegador e veja se está dando algum conflito de Javascript
Avatar do usuário
Por denisbr
Mensagens
#89247
Na teoria está faltando um plugin de mascara do javascript.

Você está usando o tema original padrão do Opencart ou outro? Se for outro, tem que verificar que talvez o OCMOD precisar ser modificado.
Avatar do usuário
Por denisbr
Mensagens
#89253
Eu fiz um teste, baixando o Máscara de Campos Brasileiros para as versões 3.0.2.0, 3.0.3.1, 3.0.3.2, 3.0.3.3
(Link do arquivo https://www.opencart.com/index.php?rout ... id=1251073) e não tive problemas, funcionando perfeitamente no tema padrão.

Deve ter alguma coisa (talvez outra extensão) conflitando aí.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]