Página 1 de 2
[RESOLVIDO] Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 01 Mai 2021, 15:53
por Raphael Gonçalves
Boa tarde a todos!
Estou realizando minha primeira instalação do OpenCart e não consigo mais logar como Admin.
A última ação realizada foi mudar o país para Brasil e o fuso para america/sao paulo, após isso a sessão foi encerrada e não consigo mais logar.
Alguém saberia me ajudar nesse caso?
Desde já, muito obrigado
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 03 Mai 2021, 09:11
por reds
Ola @Raphael Gonçalves
Isso não deveria causar tal tipo de erro, tentou sair do navegador atual e faze-lo por outro?
ou ate mesmo limpar o historico do seu navegador ou entrar em modo anonimo?
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 03 Mai 2021, 10:04
por Raphael Gonçalves
Bom dia!
Obrigado por sua resposta @reds , eu tentei em outros navegadores mas o erro persiste. Quando tento acessar a tela "pisca" porém se mantém na de login
Colocando o login e senha do admin corretos, eu reparei que é adicionado ao final da URL o seguinte Route:
/admin/index.php?route=common/dashboard&user_token=eXJkR8o25ua6jRbe0i69gnkxRWE5RcYx
Colocando senha errada:
?route=account/login
Agradeço se tiverem mais alguma informação que possa ajudar a resolver este problema
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 03 Mai 2021, 11:20
por Manoel Vidal
Olá @Raphael Gonçalves.
Acesse os arquivos de sua loja por meio do gerenciador de arquivos de sua hospedagem ou por FTP, e edite o arquivo:
system/config/
default.php
Localize a linha abaixo:
$_['date_timezone'] = 'UTC';
E substitua por:
$_['date_timezone'] = 'America/Sao_Paulo';
Salve a alteração no arquivo e verifique se o problema foi resolvido.
Isso ocorre porque a versão 3.0.3.7 tem um bug de funcionamento quando você altera o timezone através das configurações da loja.
Espero ter ajudado.
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 03 Mai 2021, 13:18
por Raphael Gonçalves
Funcionou perfeitamente
@Manoel Vidal !!
Pode ter certeza de que ajudou muito!
Mais uma vez, muito obrigado pela força
Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 04 Mai 2021, 18:41
por bezzgeadas
Boa noite estou com o problema semelhante, de um momento para outro a minha loja ficou toda desconfigurada como podem ver em
www.papelpack.com/loja e deixei de ter acesso a área de administrador.
Preciso de ajudar urgente para poder resolver a situação.
Já alguem teve o mesmo problema .
Obrigado
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 03 Ago 2021, 12:04
por hantoniojcf
Muito obrigado Manoel!!!!!!!!!!!!! Desistalei minha loja várias vezes. Primeiro pensei que era módulo de tradução. Depois pensei que era o meu Journal. Mas o problemas é esse que você explicou.
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 20 Out 2021, 13:12
por Lia Paula
Manoel Vidal escreveu: ↑03 Mai 2021, 11:20
Olá @Raphael Gonçalves.
Acesse os arquivos de sua loja por meio do gerenciador de arquivos de sua hospedagem ou por FTP, e edite o arquivo:
system/config/default.php
Localize a linha abaixo:
$_['date_timezone'] = 'UTC';
E substitua por:
$_['date_timezone'] = 'America/Sao_Paulo';
Salve a alteração no arquivo e verifique se o problema será resolvido.
Isso ocorre porque a versão 3.0.3.7 tem um bug de funcionamento quando você altera o timezone através das configurações da loja.
Espero ter ajudado.
Obrigada, segui e deu certo aqui!!!
Re: Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 02 Nov 2021, 23:12
por whs
@Manoel Vidal, Estou com mesmo problema de não conseguir acessar o admin, eu fiz a alteração no arquivo "default" como você disse acima e não resolveu, ainda não consigo acessar o admin. Quando coloco usuário e senha a barra de endereços fica assim:
...admin/index.php?route=common/login&user_token=XBYfb3NlMcKAEz9o9FBluCEXtEnw2rWm
Você ou alguém pode dar outra luz pra me ajudar?
Re: [RESOLVIDO] Login de admin não funciona após alterar localização
Enviado: 01 Jan 2022, 13:08
por cjfranca
A solução do @Manoel Vidal também resolve a ultima versão.