Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Fabio Marques
#89359
Salve galera!
Estou recebendo uma série de erros no log, mas todos são semelhantes só que em arquivos diferentes:

FILE: system/engine/action.php
REGEX: ~(require|include)(_once)?\(([^)]+)~
LINE: 69

FILE: system/engine/loader.php
REGEX: ~(require|include)(_once)?\(([^)]+)~
LINE: 77
LINE: 151
LINE: 168

FILE: system/library/config.php
REGEX: ~(require|include)(_once)?\(([^)]+)~
LINE: 59

Alguma ideia do que possa estar causando e de como resolver?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#89360
No log não vejo nenhum erro, caso houvesse erro apareceria a informação "NOT FOUND - OPERATIONS ABORTED!";
Por Fabio Marques
#89367
Agradeço a resposta veteranodf. Talvez eu tenha colocado de forma inadequada a dificuldade que estou encontrando. O log está me trazendo estes erros que citei anteriormente.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#89368
O sistema OCMOD gera um log de todas alterações, o que você postou foi apenas um log de alterações bem sucedida, não se trata de erro, se fosse um erro teria mais uma linha com a informação que postei acima;
Por Fabio Marques
#89369
Entendido. Porém fui realizar a atualização do opencart e a pagina de instalação informou um erro que impediu a instalação do mesmo e indicou olhar o log, foi quando vi esses códigos e achei que fossem erros. Peço desculpa pelo incoveniente e peço auxílio para o que possa estar ocasionando o erro na atualização do opencart.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#89372
Poste a imagem ou o texto que aparece no log de atualização referente a esse erro que menciona;
Por Fabio Marques
#89376
Veteranodf, peço desculpas pois devia ter publicado que o sistema atualizou. Creio que está tudo em ordem neste caso. Agradeço a atenção.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado