Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Ryan
#89379
Boa tarde, estou com um certo problema em um cliente.

Ele está adicionando sub-menus no menu principal CULINARIA, porém quando você passa o mouse sobre o menu, ao mostrar o submenu para você selecionar qual quer, alguns não aparecem, pois estão mais para baixo e não tem opção para descer mais o menu... Vou deixar um print para tentar explicar melhor.

Tem como arrumar? Existe algum módulo, não sei...

aguardo um retorno


site: https://www.naturallyte.com.br


Imagem
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#89380
Ola @Ryan

No menu na categoria CULINARIA > selecione "COLUNAS" defina 2 ou quantas colunas desejar dividir a lista de categorias no submenu, salve.
Isso deve resolver.
;)
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#89386
Ola @Ryan
Isso deve ser alguma configuração do template que esta usando, todo caso veja com o desenvolvedor do mesmo para que ele ajuste esse inconveniente, ou veja se o template fornece tal condição em suas configurações.
Por Ryan
#89387
Já entrei em contato com eles e eles informaram que o menu é do próprio opencart... complicado!

Uma pergunta que você deve saber me responder, o menu ele tá fixo, quando você rola ele acompanha a rolagem, como faço para tirar? de repente assim já me ajudaria.
#89395
Utilize o gerenciado de arquivo do servidor e edite acrescentando o código que passei no final do arquivo "catalog/view/theme/mode_tema_full_utemplate51131110/stylesheet/stylesheet.css"

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]