Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#89463
Olá pessoal estou utilizando a versão 3.0.3.3 (Brasil 1.5.0).

Estou tentando realizar a configuração dos campos personalizados.
Estou utilizando o tema padrão.

Tenho 2 tipos de clientes CPF e CNPJ.
No ato do registro o usuário escolhe que tipo de cadastro.
De acordo com a escolha, abre os campos personalizados.

Até ai, tudo ok.

O detalhe é que tenho no caso CPF (vamos detalhar esta que o CNPJ resolve do mesmo jeito)

Meus campos estão assim

CPF (posição 0)

( ) Pessoa Física
( ) Pessoa Jurídica
Nome
Sobrenome

Para colocar o CPF na posição abaixo do SOBRENOME seria o correto utiliza a posição 4.
Mas acontece que preciso colocar na posição 13 - para ele funcionar e ficar abaixo do sobrenome.

E quando começo a colocar os próximos campos os personalizados, como data de nascimento (posição 14) e celular (posição 15), acaba que ao inserir a posição 15 ou adiante, somente consigo colocar 2 campos personalizados.
Ou seja se colocar o campo personalizado celular o campo CPF somente, e assim por diante, como se somente pudesse colocar 2 campos personalizados.
E conforme aumento os campos personalizados nas posições 16,17,18,19,20, etc. somem todos.
Preciso colocar as posições em 0 (zero) e voltam a aparecer.

O que será que ocorre, olhei o código e esta todo original, sem modificações.

Alguém passou por isso, ou esta com o mesmo problema.

O que será que ocorre?

Ficaria feliz com a ajuda.

Abs
Editado pela última vez por turcorossi em 04 Jun 2021, 09:47, em um total de 1 vez.
#89466
Ola @turcorossi

O array é a soma total dos campos, ou seja se adicionar campos extras e somar 10 campos, entao se você definir que o campo extra tiver a posição maior que a soma, ele nao vai achara pra exibir.
:D
turcorossi gostou disso
#89467
Olá! Tudo bem?

Certa vez tive que ordenar através de um xml que desenvolvi porque não estava igualando as ordens marcadas em seções variadas.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]