Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#89615
Boa noite.

Por Deus! Estou a mais de 1 semana tentando instalar e configurar o banco de dados do OC e agora, por último deu este erro.

Mensagem de erro: script timed out before returning headers: index.php

Já revirei a internet atrás de uma solução, já tentei um monte de procedimentos no sistema de tentativa e erro e nenhum resultado. Alguém me ajuda, por favor!

Versão do OC: 3.0.3.7 traduzido para o Português.
#89616
Ola @Fabio Marques

O tempo de retorno ai diz que o servidor não conseguiu lidar com o SQL que esta subindo a tempo e termino a conexão.
Nesse caso deixe-me entender se esta tentando uma instalação limpar ou se esta subindo um SQL muito grande e esta obtendo tal erro?
;)
#89916
Agradeço a ajuda @reds , consegui resolver subindo o banco de dados por partes. Subi tabela por tabela e deu certo. Obrigado.

Deixa aproveitar e questionar sobre um "erro" que notei depois que carreguei o banco. Foi criado uns produtos em branco, sem informações nenhuma e observei que não consta ID no link destes produtos. Já olhei no banco se havia ficado algum produto em branco, mas não consta nada. Se entrar na página inicial da loja https://www.boobabybrecho.com.br/index. ... ommon/home vai ver os produtos zerados, sem nenhuma informação, se clicar neste produto ele vai para esta URL: https://www.boobabybrecho.com.br/index. ... roduct_id=.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]