Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#89671
Fiz um cadastro na plataforma do magazine luiza e la para cadastrar os produtos basta ler o código de barras e automaticamente ja puxa o nome do produto, peso, medidas, foto, descrição, quase tudo sobre o produto menos valor e estoque.
Para o opencart não existe algo que faça isso também não? Seria duas mãos na roda em
#89704
Olá @Italo Belão

Ate onde eu sei, com a plataforma magazineluiza já existe alguns anos, eles já tem um gigantesco banco de informações de milhares de produtos tanto de vendas deles quanto de venda dos afiliados (parceiros).
Dai é mais fácil para eles e pra você vendedor, sendo que, basta digitar o código EAN13 (código de barras) ele automaticamente busca na base de dados deles as informações e fotos. Tem que não mostrar o valor e estoque, pois é você que "esta com o produto, sabe a quantidade que tem e valor que deseja vender".
Resumindo mais ou menso, eles tem um API. O mesmo acontece com outras plataformas como Americanas.

Caso precise de uma loja virtual em OC, que você organiza e deixa cadastrado seus produtos e quando o cliente se interessar pelo produto clicando em comprar (nome que pode ser mudado para "Compre no Magalu") ele cairá no seu produto na loja do magazineluiza referente ao seu link.
Isso é bom pois você estaria com todos seus produtos indexados no Google, concorrendo até com a própria Magazineluiza, nos resultados de busca.

Abraço fique com Deus.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]