Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#89769
Olá, pessoal! Tudo bem?
Procurei por uma resolução do problema que será apresentado abaixo tanto no forum OCBr quanto no OCUs mas não tive sucesso. Então resolvi criar um novo tópico aqui pra ver se mais alguém tem esse problema. A história é a seguinte:
Tenho um site (OC 3.0.2.0 hospedado no Hostgator). Estava tudo funcionando normalmente, sem problemas.
Aí tive que trocar a senha do email "vendas@meudominio.com.br" e ao realizar um novo pedido e "confirmar" o pedido em sua Finalização, aparece a mensagem abaixo e o email não é enviado (e o pedido não é finalizado, ele vai parar nos "Pedidos Abandonados") :
unexpected token < in JSON at position 0 parsererror
Notice Undefined index: order_id in bank_transfer.php on line 23

Daí fui procurar onde estava cadastrado esse email vendas@meudominio.com.br e não encontrei em lugar algum do OC.
Ao acessar "Configurações -> Gerencia Lojas -> LOJA" o campo "email para contato" está preenchido com nosso email "oi@meudominio.com.br", então o problema não está ali, certo?

Ainda dentro da loja, fui pra guia "E-mail" e todos os campos estão vazios, com exceção dos campos:
- Biblioteca: está preenchido com "Mail"
- Porta SMTP: está preenchido com "25"
- Tempo SMTP: está preenchido com "5"
Todos os demais campos (Parâmetros, Servidor SMTP, Usuário SMTP e Porta SMTP) estão vazios! Teoricamente não deveria ser possível enviar emails, certo?

Enfim, para "resolver" o problema, acessei o email vendas@meudominio.com.br e voltei para a senha anterior. Desta forma o envio de emails foi normalizado, mas preciso trocar a senha (pois ela é antiga e fraca) e solucionar esse problema.

Teriam alguma ideia de por onde devo começar, uma vez que não encontrei o email "vendas" cadastrado em nenhum lugar?

Agradeço antecipadamente por quaisquer ajuda ou direcionamento que possam ou não vir a ajudar a resolver este problema.

Saúde!
#90605
Tentou em Configurações / Gerenciar Loja ?
Na aba Email tem o campo para trocar a senha. Depois você precisa atualizar o cash da loja
Sei que é procedimento básico, mas o OC é bem funcional
Você precisa fazer isso e também esperar que tenha trocado a senha também da sua plataforma de email

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]