Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por thalesjpaz
#89790
Boa noite.

Sou novo na parte de programação e tudo mais, e estou precisando realizar uma tarefa: fazer um site/delivery aqui no Opencart.

Tenho certa familiaridade com WordPress, mas aqui no OpenCart fiquei com uma dúvida enorme: como faço pra criar um site do zero?

Eu fiz a instalação tudo certinho, daí quero "zerar" aquela loja que vem por padrão. Fui no painel de admin, exclui tudo de categorias/itens/banner e etc, daí quando cadastrei as categorias e produtos que eu queria, não aparece nada no site.

Estou bem chateado com a situação, agradeço retornos.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#89792
Olá;

Primeiramente acesse o menu Catálogo > Departamentos > Editar o departamento desejado > Na aba "Dados" deve deixar marcado "Loja" e "Exibir no topo" e em "Status" deixar Habilitado;

Agora acesse o produto desejado e na aba "Dados" localize "Situação" e deixe selecionado "Habilitado"; Na aba "Ligação" deve adicionar um "Departamentos" e na opção "Loja" deve marcar;

Com os passos acima o produto será exibido na loja; Caso não conseguir com os passos acima aconselho reinstalar a loja e apenas editar os produtos e departamentos existentes;
leandrorppo gostou disso

achei a solução, já escrevo a[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]