Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90306
Pessoal boa tarde!
Estou com essas 3 dúvidas que são de configuração, mas não achei na documentação como resolver esses detalhes.


1- Como posso adicionar a forma que a compra foi paga no E-mail que o lojista recebe?
2- Onde eu vejo O que ainda há no estoque, a parte de estoque total. Só no relatórios ?
3- Como posso alterar o E-mail que o afiliado recebe colocando um link com um pdf do treinamento. ?
#90686
Olá @cjfranca ,

1) Você deseja adicionar a forma de pagamento no e-mail da ordem de compra? Se sim, será necessário fazer alterações no order_alert das camadas do MVC(+L) do projeto, sendo necessário um estudo mais afundo de como está o projeto e como será implementada tal alteração.

2) No cadastro de produtos é possível visualizar a quantidade disponível de cada produto, além disso é possível ver em relatórios. Caso tenha interesse, desenvolvemos relatórios personalizados para sua loja OpenCart, nos envie um e-mail contato@gorilasoftware.com.br.

3) Para alterar o e-mail de alerta que o afiliado recebe, personalize o arquivo affiliate_alert.twig (localizado em catalog/view/theme/default/template/mail/affiliate_alert.twig). Esse é o modo mais prático para fazer essa alteração que você deseja, porém é aconselhável seguir o padrão MVC(+L) do projeto, alterando as camadas view, controller e language.
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]