Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90475
Olá galera não estou conseguindo fazer com que a mensagem que o cliente envia, através do formulário de cadastro.
quando eu faço o teste aparece que a mensagem foi enviada, mas não chega.
Fiz exatamente igual um amigo recomendou ---> viewtopic.php?f=18&t=1957
Meu email profissional esta, cadastrado na uol hoste.
Gostaria de uma ajuda, pois não sei o que fazer, des de já eu agradeço a equipe do opencart
#90501
Estou com o mesmo problema e até pior (Versão 3.0.3.3)
  • Formulário de contato envia a mensagem, mas o servidor rejeita.
  • Quando a venda é feita, nem o cliente e muito menos a loja é notificada, pior ainda... não aparece nada no painel de vendas.
  • Só descubro que houve um pedido pela notificação do PagSeguro.
Já tentei todas as dicas e nada dá certo.
#90509
Olá! Tudo bem?

@Simone , alguns servidores aceitam envios apenas para e-mails com extensão do domínio, ou seja, (exemplo) se a sua loja é www.leandrorppo.com, seu e-mail configurado na loja teria de ser: contato@leandrorppo.com

Pode também utilizar serviços externos como o Zoho, por exemplo.

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]