Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90502
Membros deste brilhante fórum,
Estou com problemas no envio de qualquer formulário da loja.
Versão 3.0.3.3 (Brasil 1.4.15)
Todos os formulários ( contato, venda, comentários etc...) são rejeitados pelo servidor.
A página de resposta dá como enviado, concluída transação... entretanto o servidor me retorna como: "Mail failure - rejected by local scanning code"

Já tentei todas as configurações deste fórum e nenhuma solução foi encontrada. Estou jogando a toalha :cry:

Preciso de alguém para resolver essa situação urgente para mim. Creio que terá de revisar servidor, config da loja e arquivos. Pago pelo serviço
Editado pela última vez por Simone em 30 Jan 2024, 15:42, em um total de 1 vez.
#90779
alexandrergalo escreveu: 30 Ago 2022, 10:23 conseguiu resolver o problema ? estou com o mesmo problema em uma loja hospedada na Hostgater.
A primeira coisa a fazer é ver se configurou corretamente veja o manual nesse link viewtopic.php?f=18&t=1957, sabendo que configurou corretamente e não funcionando veja se o IP do servidor não está em uma lista negra, faça uma consulta aqui https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx se tiver você deve entrar em contato com a hospedagem informando a questão, só adiantando que a hostgator não aceita você enviar campanhas de emails pelo servidor deles; Em último caso se não conseguir solução da hospedagem você pode usar um servidor externo para envio de emails como a sendinblue veja o manual https://developers.sendinblue.com/recip ... ils-in-php pode ser que tenha alguma extensão já adaptada para adquirir
#90784
alexandrergalo escreveu:conseguiu resolver o problema ? estou com o mesmo problema em uma loja hospedada na Hostgater.
Caso precise de ajuda @alexandrergalo envie um email para suporte@agenciaprai.com, o problema com os envios da loja da @Simone foi resolvido.
Ela deveria ter relatado aqui sobre isso :)
alexandrergalo gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]