Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90713
Olá, me chamo Victor, estou trabalhando com uma instalação opencart, eu fiz a instalação por um servidor na digitalocean o site funciona normalmente e instalei o tema journal que também está funcionando normalmente, porém ao seguir alguns tutoriais encontrados aqui mesmo não consegui alterar a URL da minha loja, por padrão a url é o IP da máquina criada na DO, mas queria alterar para uma URL que não seja números, como por exemplo o número de IP da máquina, eu segui o tutorial fazendo a troca da URL nos arquivos config.php na pasta raiz e o arquivo config.php na pasta admin da minha instalação opencart, porém, quando tento entrar na loja com a nova URL ocorre um erro 522 (timed out), alguém poderia me ajudar?
#90718
O primeiro passo é você registrar um domínio em https://registro.br com o nome desejado e após isso configurar o DNS no mesmo com os dados de sua hospedagem; Após o DNS ser propagado você conseguirá acesso pelo domínio criado; Obs nos arquivos config.php é necessário ser editados com o nome do dominio;

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]