Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90715
Bom dia pessoa!
Gostaria de resolver esse erro que apare no meu site eu uso a Versão 3.0.3.2 quando vou estrar no painel de controle esse apare Resource Limit Is Reached
The website is temporarily unable to service your request as it exceeded resource limit. Please try again later.
Já falei com o suporte da hospedagem tive essa resposta.
Veja que não se trata de limite de espaço, mas sim de RAM e CPU. Ou seja, sua aplicação está consumindo excesso de recursos de sistema. Você deve seguir a orientação que lhe passamos anteriormente. Procure remover temas, componentes ou plug-in adicionais que possam estar causando esta sobrecarga, ok?
Já desativei as extensões e atualizei mais continua o erro.

Alguem pode mim ajudar? Não sou programador mais posso resolver se mim passa o caminho certo.
Agradeço desde já.
#90719
Levando em conta que sua hospedagem não seja gratuita, e que não tenha contratado um plano muito simples em hospedagem compartilhada eu poderia informar que o problema é ataque DDOS, esse tipo de ataque visa sobrecarregar os recursos do servidor e com isso tira o site do ar; Aconselho renomear a pasta admin para aumentar a segurança da loja, veja esse tutorial que fiz viewtopic.php?t=22148

Outra dica é utilizar os recursos de firewall, SSL e CDN gratuitos do https://www.cloudflare.com/pt-br/
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]