Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#90739
Olá pessoal.
Hoje estou com outro problema que gostaria de compartilhar com vocês:
Preciso gerar senha de um aplicativo externo ao OC.
Já andei pesquisando sobre o assunto mas não achei nada conclusivo. Por exemplo:
salt = substr(md5(uniqid(rand(), true)), 0, 9));
$password = sha1($salt . sha1($salt . sha1($senha_normal)));

Utilizando essa lógica acima em php posso gerar uma senha ou tentar gerar uma senha conforme o OC – pois o sistema vai gerar uma senha aleatória e vai enviar por sms ao usuário só que ao tentar acessar a loja como usuário o OC não reconhece essa senha.
Observem que posteriormente se o usuário quiser alterar a senha dentro da loja OC ai ele usa os meios normais oferecidos pelo próprio OC, mas a primeira senha e fornecida através da leitura de uma tabela externa de nomes, e feita uma filtragem por grupos, etc etc etc, que não vem ao caso.
Meu problema:
Gerar uma senha aleatória para complementar um cadastro de usuário para acesso a loja OC.

[]´S
#90748
Boa tarde;

Vou te passar exemplo de uma olha v3.0.3.8, se verificar o sql que insere ao banco de dados irá encontrar os valores abaixo; Os mesmos explica como deve ofuscar a senha; Se sua loja não for nessa versão é só você se orientar pelo arquivo model catalog\model\account\customer.php procurando por password;
Código: Selecionar todos
salt = '" . $this->db->escape($salt = token(9)) . "', password = '" . $this->db->escape(sha1($salt . sha1($salt . sha1($data['password'])))) . "',

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]