Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Richards0n
#90740
Oi, hoje eu estava migrando o meu site para um servidor novo, só que sem querer apaguei a pasta storage do meu site. Porém eu tinha uma antiga de backup, eu coloquei ela, fiz algumas modificações e em geral o site funcionou... Menos o painel de ADMIN.

O erro é o seguinte:
Código: Selecionar todos
Fatal error: Uncaught Error: Class 'ScssPhp\ScssPhp\Compiler' not found in /www/wwwroot/becchistore.com/admin/controller/startup/sass.php:14 Stack trace: #0 /www/wwwroot/storagebec/modification/system/engine/action.php(79): ControllerStartupSass->index() #1 /www/wwwroot/becchistore.com/system/engine/router.php(67): Action->execute() #2 /www/wwwroot/becchistore.com/system/engine/router.php(46): Router->execute() #3 /www/wwwroot/becchistore.com/system/framework.php(169): Router->dispatch() #4 /www/wwwroot/becchistore.com/system/startup.php(104): require_once('/www/wwwroot/be...') #5 /www/wwwroot/becchistore.com/admin/index.php(19): start() #6 {main} thrown in /www/wwwroot/becchistore.com/admin/controller/startup/sass.php on line 14
Não sei como resolver esse problema... já tentei baixar a pasta storage original do opencart porém sem sucesso...
O que posso fazer para corrigir esse problema?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90742
Ola @Richards0n
Tente alterar o local da pasta storage nos arquivos de config.
Tente enviar para o local padrão "public_html/system/storage/"
;)
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90745
Ola @Richards0n
Se precisar me envie os dados para suporte@agenciaprai.com
Podemos analisar e corrigir o problema, eu não me recordo de cabeça quais outras condições em realizar para corrigir isso no momento.

;)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]