Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por administrativo
#90860
Boa noite, como agente faz para ter API de pagamentos própio sem ter que depender do mercado pago, ou pag seguro? a pessoa tem que desenvolver a sua propria api? ou tem quem faça isso, tenho que ir no banco ? como é o esquema? alguem sabe ai ?
Avatar do usuário
Por administrativo
#90862
Pagamento Transparente API e-Commerce Cielo, vc depende da cielo pra receber, é isso que eu falo, eu não quero depender de terceiros, a cielo, ou a rede não depende de ninguêm pra receber, é isso que eu quero, tem quem faça uma apí de pagamentos própria ? alguem desenvolve ? alguem desenvolveu a api da cielo, é isso que eu quero saber
Avatar do usuário
Por administrativo
#90863
eu instalei extensões de terceiros, tem uma extensão ai do www.paghiper.com/ de um boleto muito boa que eu instalei, essa semana a minha conta desse paghiper do boleto ta broqueada, a minha sorte que nenhum cliente meu comprou no boleto, pq o dinheiro iria ficar retido eu iria perder e ainda iria ter que pagar o cliente, como se não basta-se eu tambem instalei a extensão do mercado pago e tb la a minha conta foi suspensa devido essa extensão, a extensão do pagseguro não funciona, alguem conhece quem desenvolve api de pagamentos ? eu pago pelo serviço
Por rlasmar
Mensagens
#90874
administrativo escreveu:eu instalei extensões de terceiros, tem uma extensão ai do www.paghiper.com/ de um boleto muito boa que eu instalei, essa semana a minha conta desse paghiper do boleto ta broqueada, a minha sorte que nenhum cliente meu comprou no boleto, pq o dinheiro iria ficar retido eu iria perder e ainda iria ter que pagar o cliente, como se não basta-se eu tambem instalei a extensão do mercado pago e tb la a minha conta foi suspensa devido essa extensão, a extensão do pagseguro não funciona, alguem conhece quem desenvolve api de pagamentos ? eu pago pelo serviço
Uso Paghiper há 2 anos, zero problemas até agora, nunca tive conta bloqueada. Mas para usar, você previsa enviar todos os dados solicitados por eles.
Já usei mercado pago tbm, e extensão não causa bloqueio

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]