Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por quegaroto
Mensagens
#90948
Olá Boa Noite @administrativo

Se precisar de um script para loja OpenCart 3 Brasil. Tudo atualizado. Ótimo desempenho nos testes e resultados do Google, tenho esse layout. Igual ao http://meicomercio.com
Meinaweb agora é Meicomercio domínio recente e começando a indexação.

O valor é R$80,00 o script com a instalação. Seu cliente só precisa adicionar seus próprios produtos, informações, cores, banners e slides. Serve para diversos nichos.

Sites institucionais não fazemos mais.

Att,
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90952
Ola @administrativo

Depende de diversos fatores para um preço final, porem eu não saberia corretamente o preço final para um site, pois existem diversas ferramentas para criar sites e o tempo gasto, quantidade de paginas, arte, banners e funções podem elevar o preço.
Vejo pessoal cobrar a partir de 800,00 para sites em wordpress, mas sabendo que isso vai do conhecimento de cada um e a junção de fatores que esta se entregando.

Já se a sua pergunta for sobre desenvolver uma "loja virtual" baseada em opencart ou qualquer outro CMS de ecommerce, os valores devem ser mensurados a partir da avaliação do case das necessidades do cliente, acredito que seria algo maior que R$3.000,00
Supondo que partindo do principio de instalar o pacote Opencart, modulos, configurações, criação de arte, ajustes visuais, criação de thema, etc..

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]