Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
Por Ozz
#91258
A cada um mês mais ou menos costumo enviar um informativo (newsletter) aos clientes de minha loja, sempre funcionou corretamente. Antes do envio faço um teste enviado apenas para um cliente selecionado (eu mesmo). Hoje estou tentando fazer o envio e não ovai de jeito nenhum, já sai e entrei, reiniciei navegador. Não aparece nenhuma mensagem de erro, já tentei apenas para mim e também para todos os clientes, aprece a mensagem de enviado com sucesso, mas eu não recebi e acredito que os clientes também não.
Mês passado mudei a hospedagem do domínio, não do site, apenas do domínio, era no Uol agora no Hosting. Esse é o primeiro informativo que tento enviar após a mudança. Será por isso? No demais tudo está funcionando normalmente.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#91260
Ola @Ozz
Possivelmente a configuração do envio de emails em seu servidor é diferente do padrão que você configurou em sua loja.
Entre em configurações de loja > aba E-mail e adicione a configuração correta para SMTP, caso utilize mail, reveja se esta funcional e ajusta para que funcione.

;)
evandrosc gostou disso
Por Ozz
#91262
reds escreveu: 22 Ago 2023, 23:07 Ola @Ozz
Possivelmente a configuração do envio de emails em seu servidor é diferente do padrão que você configurou em sua loja.
Entre em configurações de loja > aba E-mail e adicione a configuração correta para SMTP, caso utilize mail, reveja se esta funcional e ajusta para que funcione.

;)
Obrigado pela resposta.
Ontem pela manhã recebi um pedido e não recebi nenhum e-mail, assim confirmei que não era só o informativo e sim nenhum e-mail do sistema estava sendo enviado. A tarde vi que tem a possibilidade de acrescentar um E-mail adicional para receber as notificações, fiz isso em seguida um pedido de teste e recebi o e-mail tanto no e-mail cadastrado como no adicional. Depois enviei o informativo e funcionou. Então não sei o que fez voltar a funcionar corretamente pois não mudei nada nas configurações além de colocar um e-mail adicional.

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]