Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v3.x.
#91407
Gente eu instalei o opencart da opencart Brasil e eles abriram uma atuatualização de 3.0.3 para 3.0.3.3(brasil 1.7.2) e depois que atualizei para essa versão o meu administrador de loja não edita mais , quando clico em salvar qualquer mudança ele abre pagina não encontrada. E fiz um site pra um amigo e atualezei e esta do mesmo jeito!
Essa atualização é aquela que atualizamos via administração e por ali mesmo atualiza!
Gostaria de saber se mais alguem esta enfrentando esse problema?
Editado pela última vez por flaviosapatos em 09 Nov 2023, 22:00, em um total de 1 vez.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#91410
Eu trabalho apenas com a versão do opencart.com, existe fórum e correções de bug, versões alteradas somente quem desenvolveu poderá te auxiliar; Em todo caso segue algumas dicas, verifique o log de erro do opencart ou do php, se for erro de programação terá dicas no log para assim poder fazer as devidas correções
#91414
Resolvido! Flávio, nosso departamento de engenharia retornou a ligação, informando que o recurso citado (ModSecurity) foi desativado e o site está exibindo normalmente, faça novos testes, e avise-nos caso tenha alguma dúvida.
Obrigado meus amigos da comunidade opencart Brasil
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#91415
Muita coragem não usar o modsecurity, o mesmo desabilitado e se não tiver nenhum firewall instalado seu site ficará aberto para sql injection e diversos outros tipos de ataque; O correto é criar uma regra para a admin aceitar o envio de html nos formulários em vez de desabilitar o mesmo
Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]