Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Avatar do usuário
Por Simone
#91519
Bom dia,
Depois que atualizei a loja para a versão Brasil 1.7.2 as descrições dos produtos apresentadas na home em: destaque, produtos novos e nas listagens: busca, categorias e entre outras aparecem os 2 pontinhos (..)

Apliquei as configurações que foram subscritas pela atualização, mas mesmo assim, ainda permanecem.

Desejo que fique apenas o Titulo + Preço + os ícones de interação.

MODERAÇÕES APLICADAS
Alterei nos arquivos:
  • catalog\view\theme\MEUTEMA\template\module\
- featured.twig
- latest.twig
- bestseller.twig
- special.twig
  • catalog\view\theme\MEUTEMA\template\product\
- product.twig
- search.twig
- category.twig
- manufacturer_info.twig
Código: Selecionar todos
<p>{{ product.description }}</p> 
para
Código: Selecionar todos
{# <p>{{ product.description }}</p> #}
  • catalog\view\theme\SEUTEMA\template\stylesheet\stylesheet.css
Código: Selecionar todos
product-thumb .caption { padding: 0 20px; min-height: 180px;  }
para
Código: Selecionar todos
min-height: [b]20px[/b]
No admin em Extensões + Temas, na opção "Produtos", configurei a área Tamanho da descrição do produto para "00".

Vi em um post aqui no fórum de uma extensão que faria a emoção compatível com a versão "Remove Short Description" [ https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=33679 ], instalei mas também não resolveu. Após todas as aplicações limpei o cache, atualizei e nada surtiu resultado.
...
Esgotei todas minhas possibilidades e então achei o Leandro R.P.P.O que resolveu o problema. Caso alguém possua o mesmo problema, passo o contato.
#91537
Você enfrentou um problema com descrições de produtos exibindo dois pontos após a atualização para a versão Brasil 1.7.2 do OpenCart. Tentou diversas modificações nos arquivos do tema e na configuração do admin, inclusive usando a extensão "Remove Short Description", mas sem sucesso. Por fim, conseguiu resolver o problema com a ajuda de um especialista, Leandro R.P.P.O.
#91549
Foi exatamente o que disse no final do post... "Esgotei todas minhas possibilidades e então achei o Leandro R.P.P.O que resolveu o problema..."
#91590
Olá, para corrigir os dois pontos nas descrições dos produtos após a atualização para a versão 1.7.2 do OpenCart Brasil, verifique se as alterações nos arquivos de template foram feitas corretamente, removendo qualquer código relacionado aos dois pontos. Certifique-se de salvar e atualizar os arquivos no servidor. Se o problema persistir, desative temporariamente os plug-ins para verificar se algum deles está causando o problema. Você pode saber mais no bate-papo jogo fortune ox. Considere também verificar se a versão do tema que você está usando é compatível com a versão 1.7.2 do OpenCart Brasil.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]