Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#74196
Olá @clemilson.

Você deve acessar sua conta no site opencart.com, clicar no opção "Your Stores", cadastrar o domínio de sua loja, e gerar o usuário e chave para cadastrar em sua loja OpenCart, só ai você poderá fazer a instalação automática dentro de sua loja.

Espero ter ajudado. :)
#74200
Pois é, mas como eu falei acima, já o tinha feito, API Store ativada, já tinha copiado e colado o código lá no marketplace dentro do opencart, mas mesmo assim deu essa mensagem aí.
#74201
Essa mensagem:
" Signature hash does not match"

Só é exibida no caso que eu citei, não tem nada haver com algum problema na tradução que está no Marketplace, neste caso, você deve cadastrar o seu domínio limpo no opencart.com, ou seja, sem http:// ou https:// e sem / no final do domínio, exemplo:
Código: Selecionar todos
dominio.com.br
ou
Código: Selecionar todos
subdominio.dominio.com.br
E não esqueça de ler na aba Documentação da tradução no Marketplace, sobre como configurar a tradução na loja após a instalação. ;)
#76095
Prezado Manoel Vidal, estou com o mesmo problema do Clemilson, ja fiz todo o passo a passo para gerar a API e cadastrar na loja, porém nao grava, qdo tento fazer o download da traducao, aparece mensagem informando que falta a API. Quando abro para cadastrar novamente, os campos estao em branco.
#76110
@Arthur Gomes, quando você adiciona a API na loja ela não vai aparecer novamente, esse é o comportamento padrão do OpenCart.

Baixe a tradução do Marketplace e envie o arquivo ZIP através do instalador do OpenCart, depois cadastre o idioma manualmente na loja conforme o manual de instalação que está no mesmo lugar em que você fez o download no Marketplece do OpenCart.

Espero ter ajudado. :)
#76144
Manoel Vidal escreveu: 19 Nov 2017, 12:18 @Arthur Gomes, quando você adiciona a API na loja ela não vai aparecer novamente, esse é o comportamento padrão do OpenCart.

Baixe a tradução do Marketplace e envie o arquivo ZIP através do instalador do OpenCart, depois cadastre o idioma manualmente na loja conforme o manual de instalação que está no mesmo lugar em que você fez o download no Marketplece do OpenCart.

Espero ter ajudado. :)


Manoel, estou com o mesmo problema, tentei fazer a instalação hoje, e ocorreu o mesmo erro. Instalação mais recente do OC.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]