Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Por Luiz Fabiano
#74929
Estou instalando o OpenCart em meu servidor Linux com Ubuntu 16.04, PHP 7.0 e estou recebendo o seguinte erro ao tentar configurar, clicando em "Continuar" no passo 3 do formulário de instalação:

Warning: mysqli::__construct(): (HY000/2002): No such file or directory in /opt/NetMake/v9/wwwroot/opencart/system/library/db/mysqli.php on line 7Warning: DB\MySQLi::__construct(): Couldn't fetch mysqli in /opt/NetMake/v9/wwwroot/opencart/system/library/db/mysqli.php on line 10Warning: DB\MySQLi::__construct(): Couldn't fetch mysqli in /opt/NetMake/v9/wwwroot/opencart/system/library/db/mysqli.php on line 10Notice: Undefined variable: mysql in /opt/NetMake/v9/wwwroot/opencart/install/controller/install/step_3.php on line 280Notice: Trying to get property of non-object in /opt/NetMake/v9/wwwroot/opencart/install/controller/install/step_3.php on line 280

Alguém sabe o que pode estar errado ou o que devo verificar?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74942
Ola @Luiz Fabiano

Veja se esta configurando adequadamente os dados para o banco de dados (banco de dados/ usuário/ senha/ driver/ porta).
Se ja criou o mesmo no seu servidor forneça os dados corretos que deve correr normal.
:ugeek:

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]