Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#76387
Olá comunidade

Estou entrando na área do OpenCart a pouco tempo, mas vasculhei na internet e não consegui descobrir.

O Produto na página prinicpal o produto possui a imagem, o título, a descrição e o preço.

Estou precisando descobrir como dimunuo a quantidade de caracteres da descrição que aparece na página inicial.
#76388
Deve descobrir qual módulo deseja fazer essa modificação, os principais nativos ficam nesse diretório catalog/controller/extension/module/ que são bestseller, featured, latest e special vou da o exemplo no bestseller;

Localize:
Código: Selecionar todos
'description' => utf8_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['description'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, $this->config->get($this->config->get('config_theme') . '_product_description_length')) . '..',
Substitua por:
Código: Selecionar todos
'description' => utf8_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['description'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, 50) . '..',
Aparecerá 50 caracteres na descrição, caso desejar mais ou menos só modificar;

Lembre se de após editar o arquivo deve acessar a modificação e da refresh nas modificações ocmod
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]