Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#76394
Boa tarde.
1 - Valor Mínimo do pedido.
Já tem um tópico parecido com este, mas a solução apresentada pelo colega Veteranodf, não está mais disponível e o que eu preciso é um pouco diferente.
Meu cliente está criando uma central de compras de uma associação de farmácias, onde serão feitas negociações com distribuidoras e somente os associados cadastrados terão acesso aos preços e compras. Até aí tudo tranquilo. Mas ele quer definir um valor mínimo de pedido para que seja finalizado.
Hoje temos qtde mínima do item específico.
- Alguém tem alguma indicação ?
2-Checkout Reduzido.
Por ser somente uma central de compras, sem pagamentos on line, pois todas as negociações de preços e prazos serão definidos previamente, preciso eliminar alguns passos do checkout.
A questão do pagamento já resolvi com um módulo adquirido aqui no site.
Mas mesmo assim, é pedido o preenchimento dos dados do cliente e da entrega. Mas nesta estrutura, isso tb é dispensável. O ideal é no checkout só mostrar o total e o cliente confirmar. O email é enviado para a retaguarda e pronto.
- Sugestões ???
#76410
Em relação ao valor mínimo não lembro bem o que sugerir ao outro usuário, mais pode pegar como exemplo e adaptar, ou postar o link do tópico e a versão de sua loja que talvez aja opção de upgrade;

Em relação a segunda solicitação, se o seu cliente já estiver devidamente cadastrado, existe a extensão desse link https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=26299 que crie ela possibilita pular quantos passos desejar do checkout, talvez resolva o seu problema;

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado