Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#76590
Boa tarde, tenho uma loja em OC 1.5.4 estavel, baixei todos os arquivos e banco de dados e passei a tentar uma atualização para uma versão mais recente em localhost, após muitos erros, corrigidos ou quase acabei sendo travado no fato que:

A paginação não funciona, e pelo que me parece não é nada relacionado ao site, pois se eu trocar o BD que a loja deve trabalhar ela funciona normal, apenas com meu DB da antiga loja que isso acontece somando-se ao fato de que também as configurações realizada na Loja tais como Meta Titulo, são dadas como salvas porém ao entrar novamente, está tudo branco denovo.

Sou estudante de S.I porém novo com opencart, gostaria de saber se há algo que eu possa fazer, independente da dificuldade e qual a relação (caso exista) entre a estrutura da loja e o DB, se por acaso não poderia ter alguma coluna faltando no DB que atrapalhasse o OC.
#76612
Você tentando atualizar uma versão do OC 1.5 para 2.x, mas postou a dúvida na área do OC 3.x :?

Abra o arquivo https://github.com/opencart/opencart/bl ... #L528-L534 e verifique se as variáveis "$order_total", "$page" e "$this->config->get('config_limit_admin')" possuem algum valor e se o valor corresponde ao valor esperado.

Verifique também se os filtros são os mesmos:
Versão 2.x
Versão 1.x

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]