Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Por dbrazoli
Mensagens
#76804
Boa tarde. Vou explicar a utilização do OC 3.x por um cliente para que possam me ajudar.
Será como uma cooperativa de compra, onde os preços e prazos serão negociados previamente com os fornecedores.
Somente os associados cadastrados terão acesso aos preços e compras. Pode ser que tenha um prazo para a compra.

1- Não precisa da foto do produto. É possível isso ?
2 - Na tela dos produtos habilitar a opção das quantidades e marcar quais produtos foram selecionados, assim quando clicar em comprar todos os produtos vão para o carrinho com as qtdes desejadas, evitando clicar em 1 produto, selecionar qtde, voltar para a tela de produtos e repetir.

Grato.
Daniel.
#76823
Olá @dbrazoli.

Você pode deixar os produtos sem imagem que não haverá problemas, porém quanto ao restante, não há recurso nativo no OpenCart para fazer o que você deseja, ou seja, serão necessárias modificações/extensões para fazer com que o OpenCart se comporte do jeito que seu cliente necessita.

Neste caso, inicialmente faça uma pesquisa no marketplace do OpenCart em busca de extensões que façam o que você deseja:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... /extension

Espero ter ajudado. :)
#76827
Obrigado Manoel.
Mas como eu oculto a imagem do produto, pois se não associar uma imagem, fica a imagem padrão.
E sobre pesquisar no marketplace, pra ser sincero, nem sei como pesquisar, pois é algo muito específico. Talvez um tema diferente ?
O pior de tudo, é que estou há 2 meses ajustando as coisas com este cliente e quando fui apresentar a versão quase final, ele me falou sobre essa necessidade de marcar todos os produtos desejados e depois adicionar ao carrinho.
Uma coisa que pensei meio paliativa, seria definir a quantidade mínima de compra, e se o associado desejar aumentar, altera no carrinho, pois o padrão será negociar com o fornecedor uma quantidade 'X' para manter o preço, então é necessário ter uma quantidade mínima para cada associado.
Alguma outra idéia ?
Grato

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]