Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Por bekinha
#77355
Olá, de volta, depois de 6 anos estou na ativa kkkkkkkk

Depois de muito tempo sem mexer no opencart e com programacao resolvi me aventuar novamente, me senti muito realizada quando consegui montar a loja virtual, ficou linda como sempre quis, deu muito trabalho e o resultado foi maravilhoso, agradeço muito ao fórum pela ajuda.

Enfim vamos lá, vi que tem uma versão beta e resolvi me arriscar, só que estou tento um seguinte problema no passo 3 da instalaçao que é com a base de dados:

Warning: mysqli::mysqli(): (HY000/1045): Access denied for user 'artesem2_opencar '@'localhost' (using password: YES) in /home/artesem2/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 7
Warning: print_r() has been disabled for security reasons in /home/artesem2/public_html/system/library/log.php on line 31
Warning: DB\MySQLi::__construct(): Couldn't fetch mysqli in /home/artesem2/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 10
Warning: print_r() has been disabled for security reasons in /home/artesem2/public_html/system/library/log.php on line 31
Warning: DB\MySQLi::__construct(): Couldn't fetch mysqli in /home/artesem2/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 10
Warning: print_r() has been disabled for security reasons in /home/artesem2/public_html/system/library/log.php on line 31
Notice: Undefined variable: mysql in /home/artesem2/public_html/install/controller/install/step_3.php on line 280
Warning: print_r() has been disabled for security reasons in /home/artesem2/public_html/system/library/log.php on line 31
Notice: Trying to get property of non-object in /home/artesem2/public_html/install/controller/install/step_3.php on line 280
Warning: print_r() has been disabled for security reasons in /home/artesem2/public_html/system/library/log.php on line 31

Aparece isso, já criei e exlui a base de dados milhares de vezes, estou colocando tudo certinho, alguma ajuda, ou orientação?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#77361
Olá @bekinha.

Esse erro indica que há um erro nos dados que você digitou durante a instalação, no caso, os dados com erro são os dados de acesso do banco de dados, sendo que basta colocar os dados corretamente que vai funcionar.

Importante: Não utilize nenhum sistema que seja beta (versão de testes), no caso do OpenCart atualmente a versão estável é a 3.0.2.0.

Espero ter ajudado. :)
bekinha gostou disso

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]