Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#77512
Pessoal, Boa tarde.

Eeu estou com dois problemas com o OC:

1-) Está meio lento, já compactei o JavaScript e o CSS, mas continua lento


2-) No firefox esta desconfigurado o layout, fiz o teste no chrome e esta normal, porém no firefox esta desconfigurado, isso aconteceu depois que eu tentei melhorar uma coisa no carregamento do css na header.twig, eu já subi o backup que eu tinha feito, mas não funcionou.

Link do site com erro:
http://jceos.com/opencart/upload/
#77524
Essa compressão que você fez corrompeu algum arquivo, provavelmente o jquery pelo debug do navegador, reenvie todos os arquivos nativos da loja e faça essa passo de compressão 1 por 1 e substitua na loja e vai testando removendo o cache do navegador;
#77591
veteranodf escreveu:Essa compressão que você fez corrompeu algum arquivo, provavelmente o jquery pelo debug do navegador, reenvie todos os arquivos nativos da loja e faça essa passo de compressão 1 por 1 e substitua na loja e vai testando removendo o cache do navegador;
Foi algo no HTML do header que eu mudei e dei problema, agora o css ta carregando certo, mas continua lento
#77596
Pelo teste que fiz notei que o site é leve, toda página index tem menos de 800kb, então a única explicação para a lentidão é qualidade ruim da hospedagem!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]