Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#78059
Primeiro gostaria de agradecer pela presteza com que fui atendido em minhas duvidas anteriores, aproximadamente 4 anos atrás já havia montado uma loja com oc 2.0 e já tive várias duvidas sanadas, agora novamente estou atendendo a um novo cliente e tenho recorrido ao forum.

Minha questão agora é a seguinte, já segui alguns tutoriais na internet e inclusive contratei um ssl comodo e não consegui resolver duas coisas:

1º fazer com o selo de segurança apareça no site - já tentei copio tudo e insiro conforme informado e o selo não aparece no OC.3.0.2, entro pelo site do SSL testo e aparece que o certificado está valido e tudo está ok, mas o selo não aparece em minha loja.

2º Aparece que a conexão não é segura no chrome e mozilla, mesmo logado ( no Admin aparece corretamente como seguro), como faço pra todas as paginas aparecerem como segura? já vi alguns tutoriais e não funcionou.

Desde já agradeço pela atenção. :)
#78123
Obrigado, mas só para entender, em que local/pasta devo instalar o código que me indicam lá no provedor de SSL.
Lá indicam que um deve ser colado antes de </header> e o outro antes de </body>, só quero ter certeza de que estou colocando no lugar certo.

Já tentei seguir todos os tutoriais de inserir primeira parte no header e a outra no footer, e outras possibilidades e não consigo que ele apareça...
Editado pela última vez por jesse_bc em 17 Mai 2018, 23:37, em um total de 1 vez.
#78125
wnweb escreveu:
15 Mai 2018, 10:13
Aqui está tudo certo está aparecendo como seguro.
O selo de segurança você precisa contactar o suporte do tema.
Obrigado, quanto ao cadeado, um pouco depois refazendo conforme indicado em nos tutoriais aqui do Opencart Brasil, fiz alterações no Htacess e funcionou. só que não sei se foi alguma alteração que deu problema no gerenciador de imagens, mas isso já fiz a pergunta em outro tópico.
Obrigado, pela atenção.

Boa tarde Comunidade, Como eu faço para de[…]

Olá pessoal, tudo bem? Estou com um proble[…]

@leandrorppo obrigado pela ajuda e disponibilidade[…]

O meu dá o mesmo erro quando acrescento no[…]