Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Avatar do usuário
Por tubacana
#78754
Ola pessoal bom dia !
Estou com problema no formulário de contato da loja. Quando eu criei a loja foi com um email pessoal. Depois eu fiz outro email para a loja: lojamangabera@gmail.com quando eu vou no usuario e altero o email para esse que acabei de escrever.

Ele não envia os conto para a caixa de email.

https://www.lojamangabera.com/contato
Quando o cliente preenche o formulario. Logo no email com login e senha, mais nao aprece o email enviado.

Gostaria se alguém souber como resolver isso agradeço...

Agora com o email que foi criado a loja consigo ver oque as pesoas enstao perguntando. Se altero o email nao aparece nada. JA olhei na caixa de spam, lixeira e nada.
#78755
Olá @tubacana.

Seu e-mail no Gmail está habilitado para enviar e-mail por SMTP?
Se não sabe, procure na internet sobre como habilitar o SMTP em sua conta no Gmail.

Na sua loja, você colocou os dados para envio de e-mail através do servidor SMTP do Gmail?
São não sabe, pesquise na internet onde está os dados de acesso ao servidor SMTP do Gmail em sua conta no Gmail.

Espero ter ajudado. :)
#78766
Muito obrigado pelas ajuda.
O e-mail que eu instalei a loja foi exemplo: nome@gmail.com esse e-mail ele funciona normal, o cliente entra em contato preenche o formula e envia ele vai aparecer na caixa do e-mail.

Agora eu fiz um outro e-mail so para a lojamangabera@gmail.com e quando altero ele no gerenciador de usuário que coloco esse e-mail. Pode entrar em contato preencher que nao aparece na caixa de e-mail.

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]