Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#79229
Olá sou novo aqui, tenho meu site e ele estava funcionando direitinho, na 1ª encomenda, só que quando tentei fazer a 2ª encomenda ele aceita o método "Pagamento por Transferência" ou outros, só que com o método "Pagamento Grátis" ele dá erro ou seja, finalizo a encomenda só que não aparece no histórico dos pedidos e não retira o valor que o cliente tem na Loja.
#79231
Atualização-------

É o seguinte quando faço uma compra e não tenho saldo na minha conta ele permite a encomenda e aparece no histórico, e aparece as opções direitas.

Quando faço a encomenda e tenho saldo na minha conta ele obriga-me a ir para o Pagamento Grátis, ou seja vai tirar do meu saldo da loja, o que acontece é que quando finalizo a encomenda ai ele não aparece no histórico, Já aconteceu com alguém esta situação?
#79232
Deduzo que o módulo "Pagamento grátis" esteja instalado e configurado corretamente e que no mesmo tenha "Situação do pedido" configurado, sendo assim o único erro que posso pensar é que vc não configurou o módulo "Crédito na loja", para verificar acesse o menu Extensões > Extensões > Total do pedido > Módulo "Crédito na loja", a posição do mesmo tem que ser antes de "Total"; Faz essa verificação;
Torcatp gostou disso
#79239
Já alterei as posições e o que Realmente acontece é a mesma coisa, ou seja

Compro um produto na hora de pagar com os valores que tenho em conta o Processo não aparece no Histórico.
Mas se comprar por outro método de pagamento ele aceita tudo direitinho. isso se não tiver coins no meu Saldo, caso tenha ele assume frete Grátis o que eu também acho mal deveria aparecer as várias opções e o cliente escolher.

Eu verifiquei na base de Dados e lá aparece os Pedidos ou seja está a ser processados mas não aparece no Histórico de Cliente nem do Admin.


Quem me poder ajudar agradeço. deixem vosso email e eu
Envio algumas imagens para me poderem ajudar Por favor.
#79243
Se o pedido esta sendo registrado no banco é bem provável que ele esteja caindo como pedido abandonado, acesse o menu Vendas > Pedidos e utilize o filtro "Pedido abandonado" em Situação do Pedido;

Se quiser pode me enviar os dados de acesso a loja no email que irá encontrar no link parceiros no rodapé que eu acesso assim que possível o seu site e vejo se posso auxiliar mais;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]