Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#80543
Boa tarde! Estou recebendo notificação de erros na página de cadastro após adicionar campos personalizados. Estou usando o Opencart 3.0.2.0 com o tema Porto. Alguém poderia me ajudar por favor.

Notice: Undefined offset: 1 in C:\xampp\htdocs\opencart3\catalog\view\theme\porto\template\account\register.tpl on line 103

<?php $test = $custom_field['custom_field_id']; if($error_custom_field[$test]) { ?>

Notice: Undefined offset: 2 in C:\xampp\htdocs\opencart3\catalog\view\theme\porto\template\account\register.tpl on line 153

<?php $test = $custom_field['custom_field_id']; if($error_custom_field[$test]) { ?>

https://drive.google.com/open?id=14ww-5 ... uc_DsT3qlE
#80549
Manoel aparentemente cadastrei corretamente como vc pode observar na imagem. O que percebi aqui é que no tema Default o arquivo é register.twig e no tema Porto que estou usando é register.tpl tanto que eu deletei este arquivo register.tpl da pasta do meu tema e as mensagens de erro não aparecem mais, só que perdeu a formatação do css do tema na página de cadastro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]