Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Boa noite pessoal.

Estou alterando o tamanho das imagens do produto nas configurações da loja (Foto principal do produto (L x A) e Fotos adicionais do produto (L x A)), mas no site não muda.

Estou usando o tema Padrão e fazendo testes localmente em minha máquina.
Acessei as opções: Extensões -> Extensões -> Temas. Clicando no botão para editar o tema padrão, há um item Imagens.
Fiz as alterações lá, e aparentemente é bem simples.

O único item que alterou o tamanho da imagem foi "No zoom da foto (L x A)", para os outros não muda.

Como estou começando agora com o Opencart, posso ter deixado de fazer algum procedimento.
Alguém tem ideia do que pode ser?

Obrigado.
Cleyton
Por Manoel Vidal
Mensagens Gostei
Olá @Cleyton Franco.

O local para alterar o tamanho das imagens é exatamente onde você foi, neste caso, qual versão do OpenCart você está utilizando?
Por Manoel Vidal
Mensagens Gostei
Nesta versão o redimensionamento das imagens funciona sem problemas.

Experimente nas configurações do tema aumentar o tamanho das imagens para tamanhos grandes, para verificar se aparece a diferença, mas altere tamanho a tamanho, e não todos os tamanhos de uma vez, assim você poderá observar na loja após alterar o tamanho, qual imagem mudou de tamanho. :)
Por Cleyton Franco
Boa noite Manoel.

Funcionou a alteração do tamanho da imagem!
O que eu precisava alterar, era o item Miniatura do produto (L x A), mas como eu queria aumentar a primeira foto exibida quando você acessa os detalhes do produto, eu tinha alterado a Foto principal do produto (L x A) que eu achei mais óbvio e depois Fotos adicionais do produto (L x A)...

Obrigado pela ajuda!
Manoel Vidal gostou disso
Alterar Rodapé no tema porto

Olá; No tema padrão do opencart mui[…]

LLSC, Boa Noite. Encontro o mesmo problema no meu[…]

[Resolvido] Erro 500 mudar de domínio

Boa tarde. Ok Ariel, vou diminuir a tamanho das i[…]

Olá @Kalwey . Se você está f[…]