Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Avatar do usuário
Por m.lirangi
Mensagens
#82110
Amigos, boa noite!
Estou tentando clonar minha loja. Já fiz isso varias e varias vezes e nunca tive problema.
Fiz como manda o figurino, zerando os arqs config e usando a pasta install e após isso eliminando as tabelas do banco de dados e importando o backup através do myphp, mas ainda assim estou tendo problemas.
A loja está com erros de configuração (oq não entendo pq copiei todos os arquivos), mas o pior é a admin... entro nela sem problemas, porém qdo clico quem qq parte da barra de navegação a admin fecha e volta a tela de login.
Reparei q na url, ao inves de aparecer no final "index.php" aparece isso #collapse5 e o nº muda toda hora...
Estou ficando louca, já não sei mais o q fazer, alguem me ajuda por favor??!!
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#82112
Ola @m.lirangi

Qual a versão que esta clonando?
Caso seja a versão 3x, é preciso observar a pasta "storage", caso vc tenha mudado é preciso copiar a mesma e direcionar ao novo local.
;)
Avatar do usuário
Por m.lirangi
Mensagens
#82122
@reds Muito obrigada mais uma vez.. eu até cheguei a pensar nisso, mas achei q reinstalando com a pasta install resolveria...
Acho q fiz oq vc falou mas não deu certo. Achei a pasta storage, copiei ela, renomeei e nos configs alterei tb o nome.. fiz tudo certo, mas os erros são os mesmos.. Mais alguma dica?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]