Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#82198
Pessoas estou usando o Opencart 3.0.1.1 e o tema Fastor, e estou tentando mudar o tamanho padrão das imagens indo em Extensões -> Temas.

Dai quando tento editar qualquer coisa como " Limite de produtos por página " ou mesmo " Miniatura do produto (L x A) " ao clicar em salvar não salva, quando volto a essa pagina esta com o mesmo valor de antes, vocês saber o que pode ser ?
#82204
Leandro obrigado pelo retorno,

Eu verifiquei e estava sim, era um bug dessa versão, para corrigir baixei a versão 3.0.1.2 e utilizei o plugin compare do notepad++ para comparar os dois arquivos o da versão 3.0.1.1 com o da 3.0.1.2 que estavam na pasta abaixo e dai foi so alterar uma linha que estava diferente e o erro foi corrigido

Pasta -> \admin\controller\extension\theme\default.php

Dai na linha 120 alterei o código

De
Código: Selecionar todos
$setting_info = $this->model_setting_setting->getSetting('default', $this->request->get['store_id']);
Para
Código: Selecionar todos
$setting_info = $this->model_setting_setting->getSetting('theme_default', $this->request->get['store_id']);
Manoel Vidal, leandrocs gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]