Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#82568
Bom dia equipe opencarBrasil,
notei que apos atualizar para a versão 1.4 lançada no dia 24/06 ao cadastrar um produto novo ele é salvo em duplicidade.
obrigado pessoal.
#82571
Pessoal com uma dica de um colega eu coloquei para atualizar novamente e parece que foi corrigido esse bug.
leandrocs gostou disso
#82599
Olá @Felipe Mangini.

O bug não está no OpenCart versão Brasil, mas em todas as versões do OpenCart 2 e 3, e foi causado por uma atualização do navegador Chrome, mas na versão Brasil já realizamos a correção, e para quem a utiliza a versão Brasil basta executar a atualização automática, limpar todo o cache do navegador e fechar e abrir o navegador, que o problema será resolvido. :D

Importante:
- Atualize o cache de arquivos do CDN para carregar os arquivos javascript atualizados (caso utilize).
- Dependendo do seu serviço de internet, pode ser necessário reiniciar o roteador para apagar o cache.
#82603
Bom dia, Manoel!
tudo bem?
obrigado pela resposta, eu havia feito a atualização da 1.3 para 1.4 e comecou a acontecer isso, achei estranho, depois que um colega falou para tentar novamente atualizar resolveu o bug.
obrigado pela resposta.
[Resolvido] Melhorar o campo de busca

Entendi Manoel, É que tenho mais de 2000 […]

Olá, Que tipo de htmls seriam? A ló[…]

Pessoal, como vocês lidam com a frequê[…]

Orçamento por Produtos

Olá, Desenvolvi em 2014 o Sob Consulta que[…]