Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#85235
Boa tarde, tenho o journal instalado na minha loja do opencart e quando verifico na loja como cliente as opções de um determinado produto quando tem preços diferentes fica exposto dessa forma: G (+ R$ 10,00) ao invés do preço do tamanho do lado, gostaria que aparecesse: P R$ 10,00 M R$ 20... Eu sou leiga na loja e peço desculpas pela falta das expressões técnicas, mas sou eu quem faz as alterações e preciso de ajuda pois eu já olhei em todos os lugares e não achei onde modificar. Se alguém puder me dar umas dicas se é possível remover os parênteses e colocar o preço no lugar eu agradeço de coração.
#85240
Olá,
sim tudo é possivel se fazer, eu não tenho o contato direto com o tema journal e nunca tive até o momento, não tenho certeza mas pode ser que seja tradução (caso o desenvolvimento seja feito com isso) ou direto no arquivo view, eu teria que fuçar dentro desse tema para tentar localizar onde está essa informação, mas um conselho mais certo é entrar em contato com o suporte do tema journal que com certeza eles te passam um tutorial bem rápido de como resolver isso.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]