Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Boa tarde, tenho o journal instalado na minha loja do opencart e quando verifico na loja como cliente as opções de um determinado produto quando tem preços diferentes fica exposto dessa forma: G (+ R$ 10,00) ao invés do preço do tamanho do lado, gostaria que aparecesse: P R$ 10,00 M R$ 20... Eu sou leiga na loja e peço desculpas pela falta das expressões técnicas, mas sou eu quem faz as alterações e preciso de ajuda pois eu já olhei em todos os lugares e não achei onde modificar. Se alguém puder me dar umas dicas se é possível remover os parênteses e colocar o preço no lugar eu agradeço de coração.
Olá,
sim tudo é possivel se fazer, eu não tenho o contato direto com o tema journal e nunca tive até o momento, não tenho certeza mas pode ser que seja tradução (caso o desenvolvimento seja feito com isso) ou direto no arquivo view, eu teria que fuçar dentro desse tema para tentar localizar onde está essa informação, mas um conselho mais certo é entrar em contato com o suporte do tema journal que com certeza eles te passam um tutorial bem rápido de como resolver isso.
Moeda não atualiza automaticamente

Sim, foi criado na versão Brasil um novo ti[…]

Ola @Wellington Silvestre Isso é totalm[…]

Orçamento por Produtos

Ola @Alesson de Jesus Isso é totalmente […]

Ola @davlagos Você pode também us[…]