Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
Avatar do usuário
Por alansystem
#85245
Eu pretendo comprar o módulo dos correios, e percebi que é solicitado o domínio que será utilizado, e atualmente estou criando local e somente depois de pronto que colocarei no ar e etc...

Eu gostaria de saber se o módulo irá funciona de forma local e se terá algum problema quanto a isso?

Obs: Atualmente tem um site no ar que não está em Open Cart e só teremos os devidos acessos assim que o site local estiver pronto.

Alguém poderia me esclarecer?

Obrigado.
#85246
Olá @alansystem.

Extensões licenciadas por domínio, só funcionam no domínio para qual foram compradas, logo em localhost não vai funciona.

Espero ter ajudado. :D
#85247
Então ambiente de desenvolvimento não existe para módulos comprados?

Porque dessa forma não irei comprar então, porque esse acesso ao domínio do cliente, só terei assim que o site estiver pronto e aprovado.
#85248
Para módulos pagos é inviável financeiramente oferecer suporte para quem trabalha em localhost, pois o único caminho seria atendimento remoto que teria que ser cobrado a parte em forma de hora/$$$, logo o ideal é você criar um ambiente de desenvolvimento online, igual fazem todas as agências profissionais que desenvolvem lojas, assim caso você tenha dúvidas ou problemas com o módulo ou tema, fica mais fácil receber o suporte do desenvolvedor. ;)
#85251
@alansystem
Desculpa entrar de carona, mas só corroborando com o q o @Manoel Vidal falou, eu fiz assim: tenho um clone da loja no proprio servidor, em outra pasta e TUDO q vou instalar na loja, coloco antes no clone.. tem dado certo ;)

Olá, estou tentando intalar o Open Cart, es[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]