- 24 Abr 2020, 16:52
#87115
Boa tarde!
Antecipadamente agradecendo ao apoio e parabenizando a todas as pessoas pelo fórum.
Utilizo a versão 3.0.3.2. A minha dúvida é a seguinte:
Eu crie uma conta de e-mail em meu servidor especificamente para o envio do e-mail de "reset" de senha para o cliente.
.
Configurei esta conta na aba e-mail na configuração da loja. O e-mail de reset de senha é enviado corretamente, porém com um detalhe: O e-mail é enviado pela conta do administrador do painel do opencart e não com a conta criada para tal fim.
Onde será que estou errando?
Muito obrigado!
Antecipadamente agradecendo ao apoio e parabenizando a todas as pessoas pelo fórum.
Utilizo a versão 3.0.3.2. A minha dúvida é a seguinte:
Eu crie uma conta de e-mail em meu servidor especificamente para o envio do e-mail de "reset" de senha para o cliente.
.
Configurei esta conta na aba e-mail na configuração da loja. O e-mail de reset de senha é enviado corretamente, porém com um detalhe: O e-mail é enviado pela conta do administrador do painel do opencart e não com a conta criada para tal fim.
Onde será que estou errando?
Muito obrigado!
Obrigado;
_____________
Jeff L.A.
_____________
Jeff L.A.