Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#87126
Fala pessoal, está dando erro ao adicionar ou salvar um produto.
Código: Selecionar todos
Notice: Undefined index: ncm in /home/fachinit/public_html/admin/model/catalog/product.php on line 141Notice: Undefined index: cest in /home/fachinit/public_html/admin/model/catalog/product.php on line 141Notice: Undefined index: stock_status_id in /home/fachinit/public_html/admin/model/catalog/product.php on line 141Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/fachinit/public_html/admin/controller/startup/error.php:34) in /home/fachinit/storage/modification/system/library/response.php on line 36
Também está dando erro ao finalizar um pedido, não passa do passo 1.

A loja em desenvolvimento é www.fachinitochas.com.br
#87135
Olá;

Esse campo não é nativo do opencart sendo assim tem que verificar se foi criado através de uma extensão ou modificação e solicitar correção ao desenvolvedor;
#87157
Olá,
Está usando alguma modificação que inclui o NCM ou está utilizando a versão que já vem com o campo na página do produto?

Caso tenha instalado alguma modificação, reveja todos os passos e verifique se esqueceu de setar corretamente a variável.

Caso seja a versão Brasil, pode ter algo extra influenciando no funcionamento.

O campo NCM está funcionando normalmente nos testes que fiz.

Para testar se é uma modificação:

Extensões->Modificações-> e clique no botão laranja, logo após teste a loja novamente.
Caso não seja, só clicar em Modificações->Extensões->Atualizar para retornar as modificações.

Para desativar todos vQmods temporariamente, acesse a pasta vqmod/xml e renomeei o vqmod_opencart.xml para vqmod_opencart.xml_ (adicionando um underline), limpe todos os caches e teste.
Caso não seja, só retornar o arquivo vqmod_opencart.xml retirando o "_".
#87440
O meu esta acontecendo o mesmo, testei aqui as funções de limpar e nada, sempre quando edito eu crio o item ele da esse problema quando vou em salvar as alterações, certamente é problema em algum modulo que eu estou instalando, o problema é achar qual.... isso acontece quando uso o tema mimosa, funciona tudo, mas na hora de salvar essa esse erro chato.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]