Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#87303
Olá, amigos.

Estou com um problema ao carregar o formulário de instalação do OpenCart em meu servidor dedicado.

No meu servidor local, o formulário carrega normalmente exibindo no primeiro momento os campos para inserir os dados do banco de dados e após, os campos para inserir os dados do usuário administrador. Consequentemente o botão no final.

No meu servidor dedicado, o primeiro formulário (banco de dados) é duplicado abaixo e os botões não são exibidos.

Sei que é possível inserir os dados nos arquivos config.php mas quero entender esse problema para não correr o risco de acontecer o mesmo em uma página da aplicação.

Alguém sabe como resolver?
#87304
Ola @Wellington Marques

Qual a versão de sua loja e qual a versão do PHP que esta tendo tais problemas?
Normalmente isso é incompatibilidade e/ou algum modulo apache que esta faltando.
:D
#87305
Olá.

No meu servidor local, a versão do PHP é 7.3.12 e o Opencart 3.0.3.3 (funciona perfeitamente).

No servidor dedicado, a versão do PHP é 7.3.18 e o Opencart 3.0.3.3 (onde ocorre o problema).

Existe alguma maneira de eu comparar os módulos apache entre os servidores?
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]