Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#87373
Pessoal, penso que há muitas opções no formulário para cadastro de produtos, gostaria de remover alguns campos via OCMOD. Tem como o search buscar mais de uma linha por vez? Estou tentando algo como abaixo, mas não funciona.

<file path="admin/view/template/catalog/product_form.twig">
<operation>
<search trim="true|false"><![CDATA[<div class="form-group">
<label class="col-sm-2 control-label" for="input-ncm"><span data-toggle="tooltip" title="{{ help_ncm }}">{{ entry_ncm }}</span></label>
<div class="col-sm-10">
<input type="text" name="ncm" value="{{ ncm }}" placeholder="{{ entry_ncm }}" id="input-ncm" class="form-control"/>
</div>
</div>]]></search>
<add position="replace"><![CDATA[]]></add>
</operation>
</file>

Minha loja é versão 3.0.3.2, PHP 7.3.18.

Desde já, grato.
#87376
Vc vai buscar somente a primeira linha, no caso <div class="form-group">, e se esta for repetida várias vezes no arquivo, então vc vai ter que usar o index="", ficando assim
Código: Selecionar todos
<search trim="true|false" index="2">
E depois no replace coloca
Código: Selecionar todos
<add position="replace" offset="5">
Os números do index e offset vc substitui de acordo com sua necessidade onde ficam as linhas que vc quer.
#87396
Olá, tudo bem?

Completando com mais algumas dicas:
1) Nunca tente buscar mais de 1 linha, o busca só funciona com 1 linha
2) Na busca, use uma linha que não repete, a não ser que queira uma linha que ache em mais de um local

No seu caso, pode fazer N operações, buscando 1 linha por vez e usando o replace ou usar o offset sugerido pelo rlasmar.

Pode também buscar a div principal e usar display:none por exemplo para esconder visualmente apenas, assim não precisa remover cada linha.

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial &quot;3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]