Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#87928
Antes de relatar meu problema, parabenizo esta plataforma que através de indicação de um amigo me encantei e estou formulando uma nova loja. :D
-----------
Versão 3.0.3.3 (Brasil 1.4.15)
Meu trabalho se resume na template padrão da plataforma e estou quase terminando as configurações para ativar definitivamente a loja, porém hoje o sistema me apresentou um problema no link/admin > "modificações". Quando acesso aparece no navegador:

:arrow: /admin/index.php?route=marketplace/modification&user_token=02023e5829bfb8340f5ea9d2b97b4cbf

E não oferece o acesso ao link MODIFICAÇÕES.

:arrow: Em todas as demais páginas eu tenho acesso

Obs. Não sou programadora, tudo o que sei é mediante a pesquisas dentro dessa comunidade. Conto a colaboração e fico no aguardo do esclarecimento.
#87964
Gratidão pela ajuda @quegaroto, fiz e não resolveu. Tomei a decisão de trabalhar no xamp e assim, estou fazendo tudo novamente em modo físico para depois subir em problemas algum. Não vou fechar o tópico, deixo para mais interações se assim houver. Eu aplicarei para ver se temos a solução e assim, tanto para mim, como para os demais... teremos uma oportunidade de resolver problemas futuros.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]