Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#88677
Boa noite, @reds e @Moderadores globais
  • Por gentileza, referente este módulo, sabe dizer se, nas opções de filtros, eu consigo filtrar os produtos por marca/fabricante, ou por tipo (ex. computador, celulares, etc) e se por este filtro consigo editar normalmente os itens como na edição padrão do opencart?
Exemplo: Minha loja está integrada com um fornecedor e eu já tenho alguns milhares de itens desabilitados em meu banco de dados aguardando apenas o "toque final" para habilitar e aparecer na loja.
  • Se eu filtrar por exemplo produtos da marca "apple" eu consigo entrar na lista que aparecer e fazer as edições necessárias no produto e lá mesmo já habilitar ele para aparecer na loja como na edição padrão do opencart? ou pelos filtros só vai dar pra editar o desconto ou promoção que eu desejar implantar?
  • Se eu filtrar uma marca específica, eu consigo colocar um desconto % específico para todos os itens que forem listados daquela marca?
  • Minha loja está configurada para atualizar preço dos produtos via API com um fornecedor. Saberia dizer se o módulo vai interferir ou bloquear estas atualizações de preço caso eu utilize ele e coloque lá o percentual de desconto pra marca "apple" por exemplo
Exemplo: (caso seja possível desconto por marca)
Dei desconto de 5% para todos os itens da marca "apple". A API atualiza a cada 2 dias o preço base. Supondo atualização sempre para mais, o módulo vai dar o desconto de 5% sobre o preço do produto "atualizado" daquela marca ou vai deixar de dar desconto sobre o produto quando o preço for atualizado" (ou ainda, vai continuar dando desconto apenas sobre o preço antigo que existia no momento que cadastrei o desconto para aquela marca?

Eu ainda não instalei o módulo, pois a integração é importantíssima para mim e gostaria de saber de que formas possíveis que o módulo iria interferir na atualização dos preços.
Mais uma vez, agradeço muitíssimo pela gentileza e cordialidade em dar este auxílio.

Muitíssimo obrigado, @reds e @Moderadores globais

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]