Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#88247
Olá,
depois de configurar toda a loja em uma subpasta no domínio, fui transferir para a raiz e nada mais abriu. :o
Fiz os seguintes procedimentos:
  • Raiz - Alterei o .htaccess + config.php
  • Admin - config.php
Ao chamar o site aparece a mensagem

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at webmasterr to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

O que fazer? Estou perdida. :roll:
Me ajudem por favor! Foram 3 meses trabalhando no projeto.
Editado pela última vez por Simone em 07 Out 2020, 00:34, em um total de 2 vezes.
#88253
Provavelmente editou incorretamente os arquivos acima; Aconselho primeiramente comentar o arquivo .htaccess e ver se corrigiu, caso contrário o problema estará no config.php, veja se removeu o diretório antigo das linhas desse arquivo;

Como é gerado um erro interno é bem simples de saber o que esta causando o problema, localize um arquivo chamado error_log, geralmente localizado na raiz da loja, veja a ultima linha de erro, lá estará informando o que causa o problema, e o arquivo não estiver na raiz da loja veja com a hospedagem onde é gravado o log de erro do php;
Simone gostou disso

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]