Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#88645
Bom dia!!

Gostaria de saber se é possível colocar um email de contato com o .com no final usando um servidor SMTP que tem .com.br no final? Pois atualizei o email para receber as notificações e deu erro...

Atenciosamente.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#88648
Ola @Lucas Grando

Qualquer email é possível ser usado indiferente de usa terminação.
Reveja suas configurações e forneça os dados corretos para um perfeito funcionamento.
:)
#88667
Ola @reds , tudo bem ?!

Então a Loja já está configurada eu só queria trocar o email que estava recebendo as notificações, eu consegui fazer a troca uma vez para outro email porém no momento de finalizar o pedido ele dava alguns erros e não finalizava , voltei para o email principal ele finaliza o pedido sem nenhum erro ...
A configuração está da seguinte forma ; Biblioteca : SMTP , Servidor SMTP : smtp.nomedaloja.com.br , Usuário SMTP : vendas@nomedaloja.com.br , Porta SMTP : 587 , Tempo SMTP : 5.

Gostaria de saber se para eu tirar o email principal e colocar um alternativo para receber as notificações eu tenho que trocar alguma configuração;
Obs: Do principal o final é .com.br , do alternativo apenas .com(Não sei se isso influencia em alguma coisa);

Atenciosamente, Lucas

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]