Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#89071
Bom dia galera!

Vi que no meu opencart v. 3.0.3.7, tem opção no cadastro de cliente no painel ADM de 'receber ofertas', porem quando cadastro um produto em oferta/promoção meu cliente não recebe nenhum e-mail, alguém sabe como configurar para que receba por favor ?

De forma também que o meu cliente consiga editar o corpo desse e-mail de acordo com cada produto da promoção.

No login de um cliente no Site também marcamos a opção de receber ofertas como SIM

Fico no aguardo, obrigado pessoal.

Obrigado.
#89072
Olá Lucas, esse "Enviar ofertas" está traduzido incorretamente, porque o correto seria "Enviar Newsletter" ou "Enviar novidades".

Se trata de um recurso do Opencart, para você enviar newsletter com novidades e ofertas, como você comentou para os clientes. Porém, isso precisa ser feito de forma "manual", em Marketing > Informativo.
Lucas92mattos gostou disso
#89077
Oi Lucas, desconheço um plugin que faça isso, até dei uma olhada no site do Opencart.com para ver se tinha alguma coisa.

Eu penso que seria algo a ser customizado para você. Podemos conversar sobre, em privado se tiver interesse.
#89184
Lucas92mattos escreveu:@denisbr
Preciso de uma customização no OPEN CART para outra situação, pode me passar seu contato por favor - Whatts
Olá, você pode me mandar um e-mail para denisbr {at} gmail {dot} com

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]