Página 1 de 1

bitnami ou softaculous

Enviado: 23 Jul 2021, 22:43
por davi c
pessoal, assinei uma hospedagem da hostgator e instalei usando o autoistalador softaculous . alguem aqui tem alguma experiência com ele? sabe se é melhor que o da bitnami? este eu usei para instalar no localhost e fazer testes antes de faer na loja principal. outra coisa: o que tem de especial na versão brasileira do opencart?

Re: bitnami ou softaculous

Enviado: 23 Jul 2021, 23:30
por reds
Ola @davi c

O ideal e correr uma instalação limpa sem automatizadores, mas todo caso acredito que ambos façam o mesmo papel,
A versão Brasileira tem diversas correções e melhorias, você pode comparar varias delas olhando aqui:
https://www.opencartbrasil.com.br/download
ou no Github: https://github.com/opencartbrasil/openc ... ANGELOG.md

:D

Re: bitnami ou softaculous

Enviado: 13 Set 2021, 10:06
por davi c
Olá Reds,obrigdo pela resposta. desculpe por não ter voltado para agradecer. instalei pelo softaculous por ser mais fácil do que fazer do zero. atualmente estou tendo um mesmo problema que achei em uma postagem aqui:
error
<script>document.cookie = "humans_21909=1";
document.location.reload(true)</sccript>
que é o erro quando o cliente se cadastra. aconteçe que não da o erro em todos os computadores. pelo meu celular ou meu notebook pessoal funciona perfeitamente. já pelo pc da loja onde trabalho apareçe.
outra coisa: você oferece suporte ao Opencart em forma de plano mensal ou algo assim? pergunto pois você parece sem um membro assíduo do fórum e eu não quero assinar algo como o loja integrada e migrar todos os produtos; acredito que o Opencart é seguro apesar de acontecer esses problemas.

Re: bitnami ou softaculous

Enviado: 14 Set 2021, 08:44
por reds
Ola @davi c

Nos oferecemos suporte sim,
Nos envie um email para suporte@agenciaprai.com ou mensagem em inbox aqui no forum para que possamos falar sobre seus pedidos.
;)